REGIÃO DO ARARIPE - ARARIPINA-PE: HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA

 ARARIPINA-PE: HOMICÍDIO, HOMEM É ASSASSINADO COM UM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO 

          O fato ocorreu por volta das 18h30min de domingo (08/05) no Povoado de Bom Jardim do Araripe no município de Araripina – PE. Onde após uma confusão na Rua Sete de Setembro nas proximidades do Bar Luar do Sertão daquela comunidade o acusado Manoel Euzébio da Silva, 45 anos, sacou de uma faca e deferiu um golpe contra a vítima Antônio Sidnei de Souza, 25 anos, que foi atingido no pescoço. A vítima foi socorrida para o HMSM em Araripina – PE, mas não resistiu e faleceu depois de dar entrada naquele hospital. Após cometer o crime o acusado fugiu tomando destino incerto. Policiais Militares da 2ª CPM apreenderam na residência do acusado uma espingarda de fabricação artesanal e continuam as diligências com o objetivo de localizar e prender o acusado.

ARARIPINA-PE: ACIDENTE, MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO DE VEÍCULOS NA BR-316 

          O acidente aconteceu por volta das 14h30min de sábado (07/05) na BR-316, próximo ao Sítio Patos no município de Araripina – PE. Quando o motorista da Hillux de cor prata, placa KJY-9941/PE conhecido por Sales que trafegava no sentido Araripina/Trindade, ao realizar uma manobra colidiu com a motocicleta Honda CG-150 de cor preta, placa KLO-8899/PE que era conduzida pela vítima Zacarias Santos Silva. O motociclista ainda chegou a ser socorrido com vida para o HMSM em Araripina – PE, mas não resistiu e faleceu. Já o motorista da Hillux, segundo a polícia, fugiu sem prestar socorro à vítima.


TRINDADE-PE: ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

          O assalto aconteceu por volta das 15h15min de sexta-feira (06/05) no centro de Trindade – PE, quando dois indivíduos armados que chegaram de motocicleta, sendo que permaneceu na moto e outro invadiu o estabelecimento comercial, Depósito de Bebida São Geraldo e anunciou o assalto.  Segundo a proprietária do estabelecimento Ednalda da Silva Maia Carvalho, após subtraírem um aparelho celular e a quantia no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), fugiram tomando destino ignorado. Policiais Militares do 3º Pelotão de Trindade – PE continuam em diligência com o objetivo de identificar e prender os assaltantes. O fato foi registrado na DPC local.


IPUBI-PE: HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

          A prisão aconteceu por volta das 11h20min de domingo (08/05) no Distrito de Serrolândia, município de Ipubi – PE, quando policiais militares da Operação Polígono e GT-02 da 2ª CPM de Araripina – PE realizavam abordagens na feira-livre daquele distrito. Ao realizarem abordagem ao estabelecimento comercial Bar do Carlinhos, os policiais perceberam quando o acusado Daniel Ferreira Leandro, 24 anos, tentou fugir pelos fundos do bar e ao ser revistado foi encontrado no chão ao lado do mesmo um revólver marca Taurus, cal. 32 mm, municiado com 02 (dois) cartuchos. O acusado negou a propriedade da arma, mesmo assim recebeu a voz de prisão e foi conduzido a DPC de Ouricuri – PE para os procedimentos legais.


GRANITO-PE: ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-520 DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS 

          O acidente aconteceu por volta das 22h50min de sábado (07/05) na Rodovia PE-520 nas proximidades do Povoado de Rancharia no município de Granito – PE. Quando um condutor de uma motocicleta perdeu o controle de direção em uma curva e tombou a moto. No acidente a vítima Cícero Rafael dos Santos, 26 anos, que pilotava a moto não resistiu e faleceu no local do acidente. Outras duas ocupantes da motocicleta, Rita de Cássia Ferreira dos Santos, estudante, 20 anos e uma menor de 16 anos foram socorridas para o Hospital local.


SANTA FILOMENA-PE: AGRICULTOR DE 44 ANOS É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

          Por volta das 15h00min de domingo (07/05) Policiais Militares do GATI do 7º BPM realizavam rondas e abordagens no interior do município de Santa Filomena – PE e quando na abordagem ao estabelecimento comercial Bar do Valmir no Povoado do Socorro foi encontrado em puder do acusado Jucélio Costa Soares, agricultor, 44 anos, munição de arma de fogo. Sendo posteriormente localizadas no interior de sua residência duas espingardas, uma cal. 36 mm e a outra de fabricação artesanal. O acusado foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido a DPC de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante.


EXU-PE: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS 

          Um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem no município de Exu – PE deixou o saldo de um morto e dois feridos, inclusive vítimas presas as ferragens. O corpo de bombeiros foi acionado para regatar as vítimas...

Fonte: Blog do Nilson Macedo

0 comentários:

Postar um comentário