Região do Araripe - ARARIPINA-PE: ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO NA RODOVIA PE-615


O acidente ocorreu por volta das 14h30min de ontem, domingo (01) na Rodovia PE-615, próximo ao Distrito de Nascente, município de Araripina – PE. Quando a vítima Francisco de Assis da Silva, popular Nego, 23 anos, residente no Sítio Bonito, zona rural de Araripina – PE perdeu o controle da motocicleta que pilotava e tombou na pista de rolamento. Com o acidente a vítima sofreu vários ferimentos na cabeça ficando desacordada, foi socorrida por uma viatura da PM que passava pelo local, sendo levada para o HMSM em Araripina – PE, onde ficou internada. (BO nº 0567/11)
ARARIPINA-PE: MULHER É BALEADA NA CABEÇA COM UM TIRO ACIDENTAL
O fato aconteceu por volta das 14h30min de ontem, domingo (01) no Sítio Tamboril, zona rural de Araripina – PE. Onde segundo a polícia o acusado Rafael Santos de Andrade, vaqueiro, 56 anos, limpava uma arma de fogo, espingarda de fabricação artesanal, quando de repente a mesma caiu no chão e disparou acidentalmente. O disparo atingiu a cabeça da vítima Maria Rayane Santos Amorim, 19 anos, residente no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina – PE, que foi socorrida para o HMSM em Araripina – PE. Já o acusado foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal e conduzido a DPC de Ouricuri – PE. (BO nº 0569/11)
OURICURI-PE: MULHER É ESTUPRADA AO RETORNAR DA IGREJA PARA SUA RESIDÊNCIA
Por volta das 20h00min de sábado (30/04) uma mulher de 41 anos retornava da igreja para sua residência no Sítio Julião, zona rural de Ouricuri – PE, quando foi atacada pelo acusado Damião Machado da Silva, agricultor, casado, 62 anos. Segundo a polícia, o acusado jogou a vítima no chão e praticou violência sexual contra a mesma, que por sua vez gritou por socorro e foi atendida por populares daquela região. A PM conseguiu localizar e prender o estuprador que foi conduzido a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro. (BO nº 0564/11)
OURICURI-PE: CRIANÇA DE 03 ANOS MORRE AFOGADA EM CISTERNA
Uma criança de apenas 03 anos de idade morreu afogada na cisterna de uma residência. A tragédia aconteceu por volta das 21h30min de domingo (01/05) no Sítio Gavião, zona rural de Ouricuri – PE. Onde segundo relato da tia da vítima Geovana de Souza Silva, 03 anos, a criança brincava próxima a cisterna de sua residência quando deu por sua falta, sendo a mesma encontrada já sem vida no interior do reservatório, vítima de afogamento. A polícia esteve no local do ocorrido e removeu o corpo da criança para o HRFB em Ouricuri – PE. (BO nº 0571/11)
TRINDADE-PE: CICLISTA MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-316
O acidente ocorreu por volta das 21h00min de sábado (30/04) na BR-316, altura do Km 59 no município de Trindade – PE, onde a vítima José Evangelista da Silva, agricultor, casado, 61 anos, que residia na Vila Saraiva em Trindade – PE trafegava em uma bicicleta quando fora atropelada por um caminhão. Segundo testemunhas o caminhão que não foi identificado não parou para prestar socorro à vítima que terminou falecendo no local. (BO nº 0561/11)
IPUBI-PE: DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MOTOQUEIRO SÃO BALEADOS VÍTIMAS DE EMBOSCADA
O crime aconteceu por volta das 05h45min de sábado (30/04) no Sítio Traíras, zona rural de Ipubi – PE, quando as vítimas Michael Maik da Silva, 21 anos e Paulo Rogério de Araújo Diniz, 29 anos, ambos residentes em Trindade – PE trafegavam em uma motocicleta. Quando foram surpreendidos por dois elementos em outra moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que foram atingidas no tórax e braço. Os autores do crime fugiram em seguida tomando destino incerto, já as vítimas foram socorridas por populares para o Hospital local e posteriormente para o HRFB em Ouricuri – PE. (BO nº 0556/11)
SANTA FILOMENA-PE: HOMEM É PRESO COM MOTOCICLETA COM O CHASSI ADULTERADO
Por volta das 18h00min de domingo (01/05) Policiais Militares do 7º BPM realizavam rondas e abordagens no interior de Santa Filomena – PE, quando no Povoado do Socorro se depararam com o acusado Mário Gomes Machado, vulgo Mário Buga, 51 anos, residente no Sítio Água Fria, zona rural de Araripina – PE. O mesmo pilotava a motocicleta Honda CG Titan, ano 2003, placa DCJ-2429, que ao ser submetido à vistoria veicular foi constatado que o chassi da mencionada motocicleta se encontrava adulterado (picotado). O veículo foi apreendido e condutor conduzido a DPC local, para a adoção dos procedimentos legais. (BO nº 0570/11)
Fonte: Blog do Nilson Macedo

1 comentários:

Debate do Araripe disse...

Obrigado pela visita, agradecemos pela preferência. Você será sempre bem vindo.

Postar um comentário