Política - Prefeito Lula Sampaio começa a montar palanque visando eleições 2012

Não tem jeito, mesmo faltando mais de um ano para as eleições municipais de 2012, o prefeito Lula Sampaio (PTB), já inicia a montagem do seu palanque, filiando prováveis candidatos a vereadores no Partido Trabalhista Brasileiro - PTB.

Soubemos que ele fará um grande ato político com a presença do Senador Armando Monteiro Neto no mês de Junho para apresentar os nomes de Tadeu Braz, Orlando Simeão, Dorval, Salomão da Rancharia, Antonio da Vila Serrania e Didô do Gergelim para a população como os novos filiados do seu partido.

Salomão da Racharia e Tadeu Braz ex-vereadores, que não disputaram as eleições de 2008 estarão de volta aos palanques como candidatos para tentarem argumentar e convencer os eleitores que Lula Sampaio merece mais um mandato de prefeito de Araripina.

Já Orlando Simeão, Dorval, Didô e Antônio da Serrania ainda são novos em política, ainda precisam amadurecer na política araripinense e a oportunidade terão no próximo ano, vivendo o dia a dia, ouvindo os reclames da população. Sim porque, dentro do período eleitoral é preciso ter sangue de barata para manter a conduta.
Fonte: Blog CASA de ABELHA

0 comentários:

Postar um comentário