Blogger está de volta depois de 20 horas fora do ar


A Google informou na tarde desta sexta-feira que o serviço de blogs Blogger está operacional depois de ter saído do ar após uma manutenção realizada na quinta-feira 12/05.

"O Blogger está de volta ao normal, você já pode postar. Nós ainda estamos trabalhando na restauração de alguns dados", afirmou nesta sexta-feira a equipe do Blogger, no blog de status do serviço, às 10h32 do horário da Califórnia (14h32 no horário de Brasília).

Em seu fórum de ajuda, a companhia informou seus clientes sobre o problema com um comunicado; "Como resultado, os post e comentários de todos os usuários feitos depois das 7h37 da manhã no horário da Califórnia, em 11 de maio de 2011, foram removidos." E no Twitter, a empresa ainda informou que; "Nós estamos fazendo progressos e esperamos que o serviço voltasse ao normal logo, o Blogger continuará em modo de leitura até que os trabalhos estejam completos, assim, pedimos desculpas aos transtornos".

Segundo informações postas no microblog da companhia, dão conta de que as mensagens apagadas começaram a ser restauradas e o serviço esta normalizado.

"Que dia frustrante. Nós pedimos desculpas por você não ter podido publicar no Blogger nas últimas 20,5 horas. Estamos praticamente de volta ao normal - você pode voltar a publicar, e nas próximas horas os posts e comentários que foram removidos temporariamente devem ser restaurados", escreveu no blog oficial do serviço o gerente Eddie Kessler.

Fonte: Oficina da Net

0 comentários:

Postar um comentário