Política - Se o povo quiser, Valdeir Batista será candidato a prefeito em 2012

Valdeir Batista chega em Araripina, conversa com aliados e reafirma que se o povo quiser ele será candidato a prefeito em 2012.

Em público e nos bastidores, Valdeir Batista mantém a mesma postura e ressalta que o momento não é de especulações sobre candidaturas, mas de lutar para que Araripina volte à normalidade política, evitando-se novos e eventuais problemas para o município.

A despeito dos últimos acontecimentos políticos e da onda de boatos dando conta de pretensos candidatos à Prefeitura de Araripina nas eleições do próximo ano, o ex-prefeito e empresário Valdeir Batista, disse que o processo sucessório não deve ser acelerado, deve ser pautado nos resultados das pesquisas, e que se o povo de Araripina quiser, ele será candidato. Vai esperar o momento adequado para fazer uma pesquisa, aproximadamente entre os meses de Maio e Junho de 2012. Após o resultado, irá anunciar se será ou não candidato a prefeito.

Valdeir reafirma que vai aguardar o desenrolar dos acontecimentos e reconhece que tem plenas condições para no futuro lançar sua candidatura, se esta for a vontade do povo araripinense, da sua família, de seus companheiros e de seus aliados políticos.

Indagado sobre sua troca de partido político, Valdeir informa que caso seja candidato a prefeito em 2012, será pela legenda do PRB, o 10, porque o PR do deputado federal Inocêncio Oliveira, já não faz parte dos seus projetos políticos.

Fonte: Blog CASA de ABELHA

0 comentários:

Postar um comentário