Notícias policiais da região - Araripina, Ipubi, Ouricuri, Santa Filomena...

ARARIPINA-PE: HOMICÍDIO, RAPAZ DE 23 ANOS É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA

O crime aconteceu por volta das 03h40min de domingo (22/05) na Rua Joaquim Alexandre Arraes no centro de Araripina – PE. Onde segundo relato da polícia, após uma discussão o acusado identificado por Gilmar Israel Rodrigues de Lima, 22 anos, residente na Serra do Jardim, zona rural de Araripina – PE teria sacado de uma faca peixeira e deferiu vários golpes contra a vítima Antônio Francisco Joaquim Fortunato, 23 anos. Um trio da ROCAM que foi acionado por populares ainda chegou a socorrer a vítima para o HMSM, mas a mesma não resistiu aos ferimentos, vindo há falecer três horas depois do ocorrido. Quando mais tarde por volta das 22h00min de domingo (22/05) Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM conseguiram prender o autor do assassinato que foi conduzido a DPC de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

ARARIPINA-PE: MENOR INFRATOR DE 15 ANOS É APREENDIDO COMERCIALIZANDO DROGA

Após denúncia anônima de que havia pessoas consumindo drogas em um campo de futebol próximo a Rua do Padre no centro de Araripina – PE. Por volta das 22h30min de sexta-feira (20/05) Policiais Militares da 2ª CPM se dirigiram até o local, onde se depararam com três adolescentes que ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir, porém, foram interceptados. Os adolescentes confessaram haverem consumido droga, ainda sendo encontrada em poder de um deles uma peteca de maconha pronta para o consumo. Perguntados sobre a origem do entorpecente, os menores informaram que haviam comprado a droga a outro menor de 15 anos, residente na Travessa Muniz Falcão no centro de Araripina – PE. Durante as diligências o policiamento ainda conseguiu apreender 09 (nove) petecas de maconha e 01 (uma) pedra de crack. Os menores infratores, juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DPC de Araripina - PE na presença do Conselho Tutelar local.

ARARIPINA-PE: ACIDENTE, COLISÃO DE VEÍCULOS NA PE-585 DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA

O acidente ocorreu por volta das 22h14min de sábado (21/05), na Rodovia PE-585, altura do Km 02, Vila Massapê, município de Araripina – PE. Quando o condutor do Fiat Uno de placas KKV1703/PE, José Adalto da Silva, 39 anos, trafegava no sentido Serrolândia/Araripina, ocasião em que colidiu com a motocicleta Honda CG-125, placa KLE-2708/PE, que era pilotada pela vítima Luciano Paulo da Silva, 37 anos, residente no Bairro Universitário na cidade de Araripina – PE. No acidente o condutor da moto sofreu várias lesões e foi socorrido para o HMSM em Araripina – PE e posteriormente transferido para o HRFB em Ouricuri – PE.

ARARIPINA-PE: DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE UMA FESTA DE RUA NO CENTRO DA CIDADE

O caso aconteceu por volta das 21h00min de domingo (22/05) na Rua Sete de Setembro no centro de Araripina – PE. Onde segundo relato da polícia após uma confusão uma pessoa sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima Fábio da Silva Ventura, 22 anos, residente na Rua Santa Luzia, Bairro Zé Martins em Araripina - PE, que foi atingido no rosto. Uma segunda vítima também foi baleada, Paulo Sérgio Freitas, 21 anos, residente na Rua São José, Bairro Alto Alegre em Araripina – PE  foi baleada com tiro na nádega. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Santo Antônio em Barbalha – CE, uma delas em estado grave. De acordo com a PM a segunda vítima acusa a pessoa de Luiz Alencar da Cruz, 21 anos, residente no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE, mas o acusado nega as acusações.

IPUBI-PE: ADOLESCENTE ESPECIAL SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO

Por volta das 18h30min de sábado (21/05) a 2ª CPM de Araripina – PE tomou conhecimento que deu entrada no Hospital de Serrolândia, município de Ipubi – PE, uma adolescente especial de 15 anos portadora da Síndrome de Down, vítima de uma tentativa de estupro. Familiares da vítima acusaram a pessoa de Brás Pereira Borges, agricultor, casado, 57 anos, como autor do ocorrido. Segundo relato, o imputado conduziu a vítima para um local escondido e tentou o estupro que só não foi consumado em razão de resistência por parte da vítima. A adolescente foi encaminhada ao Hospital local, onde foi realizado o procedimento médico e verificado que o estupro não foi consumado, porém, a vítima sofreu várias lesões nos membros inferiores (pernas). Policiais Militares da 2ª CPM permanecem na captura do acusado a fim de encaminhá-lo a DPC local para a adoção das medidas cabíveis.

OURICURI-PE: SUICÍDIO, HOMEM DE 40 ANOS ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO E TERMINA MORRENDO CARBONIZADO

O fato ocorreu por volta das 19h00min de sexta-feira (20/05) no Distrito de Barra de São Pedro, município de Ouricuri – PE. Onde a vítima Gonçalo Luciano de Oliveira, 40 anos, se trancou em um quarto que fica nos fundos de sua residência e fazendo uso de gasolina ateou fogo contra o próprio corpo. Familiares ao perceberem o que estava acontecendo de imediato arrombaram a porta do quarto, mas era tarde demais, a vítima já estava morta completamente carbonizada. De acordo com parentes, a vítima sofria depressão e estava em tratamento médico. O fato foi registrado na DPC de Ouricuri – PE.

OURICURI-PE: SEGURANÇA É PRESO APÓS ESPANCAR DUAS PESSOAS

Francisco das Chagas da Silva, Segurança, 45 anos, foi preso por volta das 04h30min de sábado (21/05) em razão do mesmo quando trabalhava de segurança no Clube Nordestão no Bairro Bigodão em Ouricuri – PE havia agredido fisicamente duas pessoas. A vítima Lourival Avelino de Andrade, ambulante, 64 anos, foi agredido com uma cacetada no rosto, já a vítima Maria do Carmo dos Santos, ambulante, 39 anos, foi agredida com uma garrafada na cabeça. Depois de receber a voz de prisão o segurança foi conduzido a DPC local por agressão e lesão corporal.

SANTA FILOMENA-PE: POLICIAIS DO GATI ERRADICAM PLANTAÇÃO DE MACONHA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDEM ARMAS DE FOGO
A Mega Operação Policial aconteceu por volta das 06h00min de sexta-feira (20/05) no Sítio Água Podre, zona rural de Santa Filomena – PE. Onde após uma denúncia anônima relatando sobre uma grande plantação de maconha, foi montada a operação que resultou na erradicação de entorpecente (maconha), seis pessoas presas inclusive um foragido da Justiça de São Paulo – SP e várias armas apreendidas.
No local, os policiais localizaram duas plantações totalizando 15.800 (quinze mil e oitocentos) pés da erva Canabi Sativa Lineu, popular maconha e mais uma plantação que já havia sido colhida. Segundo a polícia, ao chegarem à plantação no meio da caatinga ouvi troca de tiros entre policiais e traficantes e alguns conseguiram fugir. A operação se estendeu durante todo o dia e foram apreendidas 05 (cinco) armas de fogo, 02 (dois) revolveres cal. 38 mm e 03 (três) espingardas de fabricação caseira.
Seis pessoas residentes no município de Santa Filomena – PE foram detidas entre elas Jucimar Justino da Silva, vulgo Neguim, 34 anos, o qual foragido da Justiça do Estado de São Paulo. A plantação foi erradicada e incinerada no local, já os envolvidos juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a DPC da cidade de Ouricuri – PE, onde foi lavrado auto de flagrante.

EXU-PE: POLÍCIA LOCALIZA PLANTIO DE MACONHA CULTIVADO NO QUINTAL DE RESIDÊNCIA

Após um assalto a mão armada ocorrido por volta das 03h00min de sábado (21/05) no Bairro Popular Nova em Exu - PE, onde dois elementos armados tomaram de assalto da vítima Antônio Cassiano do Nascimento, 19 anos, a sua motocicleta Honda CG-125 de cor vermelha, sem placa. Sendo que a vítima reconheceu um dos assaltantes e a PM entrou em ação fazendo deslocamento até o Sítio Cana Manso, Distrito de Viração, município de Exu – PE, onde no quintal da residência do acusado Charles Antônio da Silva, vulgo Charles de Calisto, os policiai localizaram 25 (vinte e cinco) pés de maconha. A droga foi erradicada e encaminhada a DPC local e a PM continua em diligência a procura de localizar e prender os indivíduos e recuperar o veículo roubado.

TERRA NOVA-PE: HOMICÍDIO, HOMEM MATA MULHER NA PRESENÇA DOS PRÓPRIOS FILHOS MENORES

Policiais Militares do 8° BPM tomaram conhecimento por volta das 04h40min de sábado (21/05) que na Rua 02, nº 64 da COHAB de Terra Nova – PE uma mulher estava sendo espancada pelo companheiro. Chegando ao local, a polícia encontrou a porta da residência fechada e foram informados por vizinhos que o marido da vítima tinha saído há poucos instantes com 04 crianças, e que a vítima poderia estar morta no interior da casa. Os policiais subiram no muro e chamaram pela vitima, não obtendo resposta. Posteriormente foi quebrada a porta da residência e constatado que a vítima Clenilda Freire de Lima Alves, 40 anos, havia mesmo sido assassinada. A mesma apresentava parte da massa cefálica saindo da cabeça. O acusado Edvan Alves de Oliveira, 33 anos, foi localizado e preso no interior da igreja matriz da cidade e de acordo com seu relato a vítima foi morta com um golpe picarete (instrumento de trabalho). As quatro crianças filhas dos envolvidos, entre elas inclusive um bebê com menos de um ano de vida foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade. Já o acusado foi conduzido a DPC local pelo crime de homicídio.

PETROLINA-PE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

O acidente aconteceu por volta das 19h35min de ontem, domingo (22/05) na PE-647, estrada do N-04 do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina – PE. Quando a vítima Francisco Oliveira Gomes, autônomo, 29 anos, trafegava conduzindo sua motocicleta Honda CG-125, placa KJH-2850/PE, momento em que colidiu com o caminhão VW/8 150E, placas KKR-5764/PE, que era conduzido por Eliano Nunes Cipriano. Com o acidente o motociclista não resistiu e faleceu no local. Já o motorista do caminhão fugiu do local tomando destino incerto.

SALGUEIRO-PE: EMPRESÁRIO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE USO RESTRITO

O fato ocorreu por volta das 17h55min de sábado (21/05), policiais militares do 8º BPM, durante a Operação Carrossel de Fogo, na BR 232, Km 517, em frente ao Posto Vercol I, em Salgueiro – PE. Quando na abordagem ao veículo Hillux, placa NXU-0610/PE, apreenderam no seu interior, uma Pistola de uso restrito, Cal. 9 mm - PPS Walther, nº 027946, fabricação alemã, com dois carregadores e dezesseis munições intactas do mesmo calibre. A arma estava em poder de JOSÉ MANOEL AGUIAR CAVALCANTI, Empresário, natural de Vitória de Santo Antão – Recife – PE. O qual foi encaminhado juntamente com a arma apreendida para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Salgueiro - PE, sendo apresentada a autoridade competente, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito conforme os artigos inclusos na Lei nº 10.826, de 22 DEZ 2003 – Estatuto do Desarmamento.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

0 comentários:

Postar um comentário