Lula Sampaio X Raimundo Pimentel

O racha político entre Lula Sampaio e Raimundo Pimentel é inevitável e irreversível.

Passamos todo o final de semana atrás de informações a respeito do inevitável racha dentro do grupo político que Raimundo Pimentel e Lula Sampaio fazem parte. Pelas informações colhidas, realmente está chegando ao fim mais um casamento político de muitas lutas e tradição. 

Caso se confirme esse afastamento entre o prefeito de Araripina e o deputado estadual, será apenas a explosão de uma bomba que já vinha chiando desde 2010 em plena campanha eleitoral. Segundo uma pessoa muito próxima ao deputado, esse afastamento é justificado, por conta do deputado não concordar com a forma centralizada da gestão Lula Sampaio, dando oportunidade a pessoas e fornecedores de fora, enquanto os de Araripina ficam para ultimo plano.

Fora isso, o deputado também não concordaria com o descomprometimento que o prefeito encara os problemas do município. Já o prefeito Lula diz indiretamente que não vai adular o deputado, diz em segundas palavras que Raimundo que se afastou dele.

Alguns dizem que Raimundo já anda de paquera com o ex-prefeito Valdeir Batista, com Bringel e também com Alexandre Arraes, que é do mesmo partido do deputado, o PSB e possivelmente caminharão alinhados em 2012. 

Fonte: Blog CASA de ABELHA

1 comentários:

Tiago silva disse...

Na verdade se existe racha não significa que possui diferenças entre ambos. Defensores do governador que paga pior salário do Brasil para professores e caminharam até então, na prefeitura que possui uma péssima administração

Postar um comentário