ARARIPINA-PE - BORRACHEIRO DE 48 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NO DISTRITO DE MORAIS


ARARIPINA-PE: HOMICÍDIO, BORRACHEIRO DE 48 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NA NOITE DE ONTEM NO DISTRITO DE MORAIS

O crime aconteceu por volta das 20h00min de quarta-feira (04/05) no Distrito de Morais, município de Araripina – PE. Onde a vítima Benedito Conceição Nascimento, Borracheiro, casado, 48 anos, foi surpreendido em frente ao seu local de trabalho por dois indivíduos que já chegaram atirando contra sua pessoa. Em seguida os elementos fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o HMSM em Araripina – PE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Policiais Militares da 2ª CPM se dirigiram até o local do crime onde foram informados pela esposa da vítima a identidade de um dos homicidas como sendo a pessoa de Sérgio Costa Oliveira e informou também que a vítima vinha recebendo ameaças de morte por parte deste indivíduo, porém, o mesmo não foi localizado. Ficando o fato registrado na DPC de Araripina – PE.


BODOCÓ-PE: SAPATEIRO DE 76 ANOS TEM VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NA PORTA DE CASA

O assalto aconteceu por volta das 20h50min de quarta-feira (04/05) na Agrovila da Várzea do Meio no município de Bodocó – PE. Quando a vítima Raimundo Pereira Sobrinho, sapateiro, casado, 76 anos, foi abordada por dois elementos simulando estar armados que após darem voz de assalto fugiram levando o veículo da vítima, um Fiat Uno, azul, ano 2002, placa HXH-0309 que se encontrava estacionado em frente a sua residência. Policiais Militares do 4º Pelotão de Bodocó – PE realizaram diligência, mas não obtiveram sucesso.


OURICURI-PE: POLICIAIS DO GATI DESARTICULA PONTO DE VENDA DE DROGA

Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 7º BPM, um Agente da 2ª Seção se passando por usuário de droga se dirigiu a residência do acusado José Pereira Sobrinho, 20 anos, no bairro Santo Antônio em Ouricuri – PE, onde o mesmo conseguiu comprar duas pedras de crack pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais). Em seguida a GE do GATI entrou em ação conseguindo prender o acusado que assumiu estar vendendo a droga para um elemento conhecido por João Paulo, que fugiu momentos antes da abordagem policial levando consigo o restante da droga. O acusado foi preso e conduzido a DPC local para a adoção das medidas cabíveis. Toda ação policial aconteceu por volta das 17h30min de ontem (04/05).

OURICURI-PE: QUATRO ELEMENTOS INVADEM E ASSALTAM MOTEL NA NOITE DE ONTEM

O assalto aconteceu por volta das 23h30min de ontem, quarta-feira (04/05) quando 04 (quatro) elementos invadiram o estabelecimento, Motel Campestre, localizado as margens da BR-316 no perímetro urbano de Ouricuri e anunciaram o assalto. Os assaltantes subtraíram dos clientes do estabelecimento vários pertences, dentre ao quais, capacetes, celulares, dinheiro e outros objetos. Policiais Militares do GATI e ROCAM do 7º BPM em ação conjunta conseguiram identificar e prender os acusados Cícero Gustavo Bezerra, 29 anos; Marcos Roberto da Silva, 23 anos; Iragilson Menezes de Alencar, 22 anos, e Cláudio Antônio da Silva, 20 anos. Parte dos objetos roubados foi recuperada. O fato foi registrado na DPC local.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

0 comentários:

Postar um comentário