MARCOLÂNDIA-PI: COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS


O acidente aconteceu por volta das 18h30min de domingo (15/05) na Rodovia estadual PI-142 entre os municípios de Marcolândia e Calderão Grande do Piauí envolvendo dois carros e uma motocicleta, deixando o saldo de 04 (quatro) pessoas mortas e 02 (duas) feridas.

Segundo a polícia os veículos se chocaram de frente e na colisão o motorista de um dos veículos, uma Saveiro de cor vermelha, identificado apenas por Severino, que residia em Araripina – PE não resistiu e faleceu no local do acidente. Mais 02 mulheres identificadas por Girlene Zalva, que residiam na Vila Serrania, município de Araripina - PE e o condutor da motocicleta identificado pela acunha de Solteiro, que residia em Caldeirão Grande – PI também morreram no local do acidente.
Outras duas pessoas, inclusive uma menor de 15 anos ficaram feridas e foram socorridas para as cidades de Simões e Picos no Estado do Piauí. Segundo a polícia, os veículos envolvidos no acidente ficaram totalmente destruídos, inclusive a motocicleta pegou fogo. A polícia agora vai investigar para descobrir a causa do acidente.
Fonte: Blog do Nilson Macedo

0 comentários:

Postar um comentário