Preço Justo Já - Participe desse manifesto, faça valer os seus direitos

Preço Justo é uma campanha contra as altas taxas de impostos que acabam aumentando muito o preço dos produtos, muitos não sabem mas produtos como eletrônicos, filmes e jogos podem chegar a ter 60% de imposto inclusos no seu valor, carros por exemplo tem 30% do seu valor de impostos. Essa campanha foi criada por Felipe Neto junto ao Jornal Brasil 247 e tem o objetivo de atingir 1 milhão de "assinaturas" como manifesto contra essas altas taxas.

Felipe Neto ficou conhecido através de vídeos postados no You Tube falando sobre assuntos atuais e do cotidiano, titulou seus vídeos com o nome de Não Faz Sentido. Veja abaixo o vídeo sobre a campanha Preço Justo e algumas verdades sobre esses grandes impostos que deveriam ser revertidos com melhorias em todos os setores públicos como saúde, educação e segurança, mas infelizmente acabam que não são usados de forma correta.

Preço Justo Felipe Melo




Como Participar

A campanha já tem quase 500 mil "assinaturas" (visto em 14 de maio), falta a sua para quem sabe todos unidos por essa causa possamos conseguir a diminuição dos impostos. As "assinaturas" devem ser feitas através do site oficial da campanha Preço Justo com informações básicas como nome, CPF e email. Além do site a campanha também pretende ter força em redes como o Twitter tentando atingir os primeiros lugares dos Trending Topics do Twitter, para ajudar basta fazer um tweet com a hashtag #PrecoJusto.

Site da Campanha Preço Justo – http://www.precojustoja.com.br

Felipe Neto pretende entregrar o manisfesto nas mãos da Presidente Dilma Russef, quanto mais assinaturas tiverem melhor será a chance desse projeto ser realmente levado a sério, por isso vamos todos participar.

Campanha Preço Justo - O BLOG DEBATE DO ARARIPE apoia essa idéia.

Confira o quanto já pagamos de impostos até agora Impostômetro

Matéria: Link Atual
Edição: Blog Debate do Araripe

0 comentários:

Postar um comentário