ARARIPINA-PE: POLICIAIS DO GATI DO 7º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUI


Policiais Militares do GATI do 7º BPM participavam de uma operação na cidade de Araripina – PE, quando por volta das 19h30min de ontem, terça-feira (24/05) recebeu a denúncia de que na Serra do Simões, zona rural de Araripina – PE se escondia uma pessoa foragida da Justiça do Estado do Piauí. Em diligência os policiais conseguiram localizar o acusado Sandro Ferreira Barbosa, 20 anos, residente na Avenida Agamenon Magalhães no centro de Araripina – PE, na ocasião foi verificado que o mesmo havia cometido um homicídio na cidade de Marcolândia – PI no dia 28 de Abril de 2011. O acusado após ser preso foi conduzido a DP de Marcolândia – PI para os procedimentos legais.
PETROLINA-PE: ASSALTANTES SÃO SURPREENDIDOS POR POLICIAIS DA CIOSAC QUANDO REALIZAVAM UM ASSALTO EM UM BAIRRO DA CIDADE
Policiais Militares da CIOSAC realizavam rondas na zona urbana de Petrolina, quando observaram um assalto em andamento nas proximidades do bairro “Quati". Momento em que dois indivíduos assaltavam a vítima Clesiane dos Santos, residente no bairro Quati II – Petrolina - PE. Os assaltantes ao perceberem a polícia empreenderam fuga em uma motocicleta, sendo perseguidos e interceptados.
Quando abordados foi encontrado um (01) revólver calibre 38, marca Taurus, nº de série 556530 com uma (01) munição. Os envolvidos foram identificados como Herlanio Oliveira Costa, residente no Projeto Senador Nilo Coelho N-01, zona rural de Petrolina, e Francisco Ferreira da Cunha, também residente no mesmo núcleo do Projeto de irrigação. Os indivíduos e a vítima foram conduzidos a Delegacia do Bairro Ouro Preto em Petrolina - PE, onde foram autuados em flagrante delito por assalto a mão armada.
SALGUEIRO-PE: POLICIAIS DO GATI DO 8º BPM APRENDEM ARMA DE FOGO
Após denuncias anônima por volta das 07h00min de ontem, terça-feira (24/05) Policiais Militares do 8º BPM, apreenderam no interior da residência de WASHINTON BRUNO LACERDA, 24 anos, localizada na Rua das Acácias, nº 131, bairro Nossa Senhora de Fátima em Salgueiro - PE, uma espingarda calibre 12, cinco cartuchos intactos e um deflagrado, todos do mesmo calibre. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil local para as devidas providências.
Fonte: Blog do Nilson Macedo

0 comentários:

Postar um comentário