Região do Araripe - Homem é agredido com uma paulada na cabeça em Araripina


ARARIPINA-PE: HOMEM É AGREDIDO COM UMA PAULADA NA CABEÇA
Segundo a polícia o fato ocorreu por volta das 22h00min do dia (02) na Vila Serrania próximo ao Posto Fiscal da SEFAZ no município de Araripina – PE. Quando policiais militares realizavam rondas no local perceberam um tumulto e ao abordarem populares tomaram conhecimento de que a vítima Luiz Gonzaga Guilherme Carvalho, havia sofrido uma paulada na cabeça, sendo a mesma socorrida para o HMSM em Araripina – PE. Já os autores das agressões identificados por Edvaldo Filho de Zé Ferreira, vulgo Tiririca e Iranilson Coelho da Silva, após o delito fugiram tomando destino ignorado. Ficando o fato registrado na DPC de Araripina – PE.
TRINDADE-PE: DOIS VEÍCULOS SÃO TOMADOS DE ASSALTO EM MENOS DE MEIA-HORA
O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h00min de ontem (03) próximo ao Posto Gesso Bonito as margens da BR-316 em Trindade – PE. Quando a vítima Francisco de Assis Lima foi abordada por um indivíduo armado com uma pistola, que após anunciar o assalto levou sua motocicleta Honda Bross 150, ano 2010, placa KGV-7932/PE. Momentos depois o mesmo elemento abordou a segundo vítima Francisco Guedes Barbosa, nas proximidades do Sítio Juá na zona rural daquele município tomando de assalto seu veículo Gol, placas KJE-7188, abandonou a moto anteriormente roubada e fugiu desta vez tomando destino incerto. Os dois casos foram registrados na DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE.
EXU-PE: ACIDENTE, COLISÃO DE VEÍCULO COM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR
Por volta das 15h00min do dia (02) a GT-01 da 3ª CPM de Exu - PE realizava patrulhamento no bairro populares naquela cidade quando fora atingida por um veículo Ford, modelo Del Rey, de placa CKL-4052, que era conduzido pela pessoa de Francisco Valdenio Moreira, mecânico, 43 anos, residente na Rua 05, bairro populares em Exu – PE. A colisão resultou em pequenas avarias na VT- 260023 da PM e segundo Policia o motorista do Del Rey se comprometera em arcar com os prejuízos ora provocados por sua imprudência, sendo tal fato registrado na DPC local.
Fonte: Blog do Nilson Macedo

0 comentários:

Postar um comentário