Apesar de reclamar da arbitragem, o técnico Hélio dos Anjos reconheceu que sua equipe não fez uma boa partida na derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. O comandante rubro-negro diagnosticou que faltou raça aos jogadores.
"Não admito um defensor adversário dominar a bola com o peito. Nosso ataque tinha que brigar, dificultar a vida deles. Aquela raça e competitividade dos últimos jogos não entrou em campo. Faltou competitividade, intuição, jogadas individuais, poder de reação, organização. Erramos muito e o mérito vai para o adversário", reclamou.
Carlinhos Bala, artilheiro do Sport no torneio, foi desfalque por lesão, e o ataque acabou formado por Bruno Mineiro e Ciro. "Tivemos dois bons lances, mas nenhuma bola ofensiva com lucidez", explicou.
Após a partida, Hélio criticou o árbitro Cláudio Mercante, mas garante que sabe separar as coisas. "A arbitragem foi péssima, mas erramos muito. Faltou reação, principalmente depois do primeiro gol deles", analisou.
Atendendo pedido da diretoria rubro-negra, o árbitro do segundo jogo será de fora do estado. O paulista Sálvio Spinola Fagundes Filho, que apitou a segunda semifinal contra o Náutico, será o responsável. Na ocasião, anulou um gol polêmico de Ciro e o Sport perdeu por 3 a 2, mas se classificou.
Fonte: Portal Terra
0 comentários:
Postar um comentário