ARARIPINA-PE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MULHER É ESFAQUEADA POR OUTRAS DUAS MULHERES


ARARIPINA-PE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MULHER É ESFAQUEADA POR OUTRAS DUAS MULHERES
O fato ocorreu por volta das 18h30min de ontem, segunda-feira (06/06) no Bairro Cavalete I na cidade de Araripina – PE, onde uma discussão entre vítima e acusadas quase terminou em tragédia. Segundo a polícia após a briga as acusadas Jeane Monteiro de Souza, 24 anos e Evaneide Monteiro de Souza, 25 anos se armaram com duas facas e deferiram vários golpes contra a vítima Mara Kelly Macedo Silva, 26 anos, que foi perfurada no pescoço, tórax e perna. Sendo a mesma socorrida para o HMSM em Araripina e em seguida transferida para o HRFB em Ouricuri – PE, onde foi submetida à cirurgia. As autoras do crime conseguiram fugir tomando destino incerto. O fato foi registrado na DPC local. 
TRINDADE-PE: ARROMBAMENTO E FURTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS
A Agência de Telégrafos e Correios da cidade de Trindade – PE amanheceu furtada. Segundo informação do gerente daquele estabelecimento Gabio Borges Feitoza, logo pela manhã por volta das 06h30min de ontem, segunda-feira (06/06) ao abrir a referida agência verificou que a porta de acesso ao interior do prédio havia sido arrombada. Posteriormente foi constatado que o Sistema de Alarme da Instituição havia sido roubado, de acordo com o gerente nada mais foi levado pelos ladrões. O fato foi registrado na DPC local. 
IPUBI-PE: COMPESA AMANHECE FURTADA
Segundo a polícia elementos ainda não identificados arrombaram a porta do prédio da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) e furtaram do interior daquele estabelecimento vários objetos, dentre as quais, um computador e um modem de internet de marca e modelo não informados. O roubo foi percebido logo pela manhã quando os funcionários chegavam para trabalhar. O caso estar sendo investigado pela DPC local.
IPUBI-PE: ESCOLA DA REDE ESTADUAL É FURTADA
Por volta das 10h00min de ontem (06/06) Policiais militares do 2º Pelotão de Ipubi – PE tomaram conhecimento que elementos não identificados furtaram do interior da escola Estadual Nossa Senhora do Socorro no centro da cidade, 01 (uma) TV Marca LG 29, 01 (um) Aparelho de Som marca Gradiente e 01 (um) Aparelho de DVD.
IPUBI-PE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS ROUBADOS
Policiais Militares do 2º Pelotão de Ipubi – PE ao tomarem conhecimento de que a COMPESA e uma escola da rede estadual havia sido furtadas, realizaram diligências e conseguiram recuperar todos os objetos que foram subtraídos dos dois estabelecimentos. Segundo a polícia, outros produtos roubados também foram recuperados e o autor do delito, um menor de 15 anos foi identificado e encaminhado a DPC local.
BODOCÓ-PE: HOMEM É PERSEGUIDO E DETIDO POR POPULARES APÓS ROUBAR CELULAR
O fato ocorreu por volta das 18h40min do dia (05/06) na Praça da Matriz no centro de Bodocó – PE. Onde segundo relato de testemunhas a vítima Caludiane Pereira dos Santos, 19 anos, tentava realizar uma ligação telefônica em seu aparelho celular, quando foi surpreendida pelo acusado José Adriano da Silva, 21 anos, que avançou no aparelho a saiu em disparada. Populares que presenciaram a ação delituosa de meliante saíram perseguição do indivíduo e conseguiram detê-lo até a chegada da polícia. O acusado juntamente com o produto do roubo foi conduzido a DPC de Ouricuri – PE para os procedimentos legais.
OURICURI-PE: MULHER É ESPANCADA COM UM CABO DE AÇO PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO
A central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento através da vítima Edivânia Moraes Feitosa, idade não informada, residente no Povoado da Extrema no município de Ouricuri – PE que havia sido espancada pelo próprio companheiro José Ailton Monteiro da Silva, 26 anos. Segundo a polícia, o agressor espancou a vítima com um cabo de aço, sendo o mesmo preso em flagrante e conduzido a DPC de Ouricuri – PE para a adoção dos procedimentos legais. Já a vítima que apresentava lesões e hematomas no corpo foi socorrida para o HRFB em Ouricuri – PE. 
OURICURI-PE: FAZENDEIRO TEM MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA BR-316 DEPOIS DE SER AGREDIDO A CORONHADAS DE REVÓLVER
O assalto aconteceu por volta das 19h00min de domingo (05/06) na BR-316, altura do Sítio Lajeiro no município de Ouricuri – PE cerca de 10 km da cidade. Segundo relato da própria vítima José Bezerra Ribeiro, Fazendeiro, 59 anos, residente na Fazenda Teiú, zona rural de Ouricuri – PE trafegava em sua motocicleta Honda CG-125 de cor preta, placa PEU-9955, quando foi abordado por três elementos armados e encapuzados em um veículo de cor branca. Com as armas apontadas em sua direção a vítima foi obrigada a parar o veículo. Depois de espancarem a vítima a coronhadas de revólver, os assaltantes fugiram levando sua motocicleta. O fato foi registrado e será investigado pela DEPOL de Ouricuri – PE.
Fonte: Blog do Nilson Macedo

0 comentários:

Postar um comentário