Enquete - Como você avalia a administração do Prefeito Lula Sampaio

De tanto ouvir uns e outros falando sobre a administração do atual prefeito de Araripina (Lula Sampaio), resolvi colocar a enquente: Como você avalia a administração do Prefeito Lula Sampaio. Essa enquente se encerrará no dia 29 de setembro de 2012, espero que participem, e estaremos acompanhando os resultados mês a mês. Com essa enquente conseguiremos avaliar o grau de satisfação do eleitor Araripinense em relação a administração local antes das eleições de 2012. Em breve teremos novas enquentes.

1 comentários:

Raimundo Manoel de Sousa e Silva, (Raimundo Félix) disse...

Caríssimos administradores do Blog Debate do Araripe, vejam bem, eu não sou, nem moro em Araripina, mas conheço muito bem a cidade e vos digo que, se comparado o prefeito LULA ao prefeito de Marcolandia o Sr. CHICO COELHO há uma grande diferença porque se o Lula mostra pouco ou muito trabalho, pelo menos se dá para percebe.

Pior é o daqui de Marcolandia que nem mostra pouco e principalmente muito. É extremamente vergonhoso quando recebemos visitas na nossa cidade e, ao invéis de elogios recemos críticas destrutivas em relação as condições urbanas do município. E isso se deve com a mais absoluta certeza a má administração que elegemos para nada fazer. Esperamos que para a gestão de 2013 isso venha mudar e para melhor, e o nome certo para essa mudança chama-se " CHICO PITÚ".

Postar um comentário