ARARIPINA-PE - DIVERGÊNCIA POLÍTICA TERMINA EM ASSASSINATO
Uma divergência política partidária entre vítima e acusado terminou em tragédia no final da tarde de ontem na cidade de Araripina – PE. O crime aconteceu por volta das 15h00min de quinta-feira (14) na BR-316, altura do Km 24, Bairro Planalto em Araripina – PE. Onde segundo relato da polícia, a vítima Luiz Carlos de Jesus, vulgo Negão do Mel, comerciante, 42 anos, que residia no Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina – PE teria se dirigido até o estabelecimento comercial do acusado Elisvaldo Manoel Vieira, 40 anos, a fim de comemorar a realização de uma obra de saneamento. De acordo com testemunhas, a vítima provocou o acusado comemorando o início da obra soltando fogos de artifício e dizendo frases do tipo: “Eu não disse que a obra seria feita”. Daí, então, o acusado se dirigiu até a sua residência se armou a saiu de motocicleta a procura da vítima e ao encontrá-la, sacou de uma arma de fogo e deferiu quatro disparos contra a mesma e em seguida tomou destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida por populares, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no HMSM. Policiais Militares da 2ª CPM realizaram diligências, a fim de capturar o acusado, porém, o mesmo não foi localizado. Ficando o fato registrado na DPC local.
Fonte: Blog do Nilson Macedo
É lamentável o acontecido, o motivo pelo qual aconteceu. Uma tragédia por um motivo fútil. O Luiz Carlos de Jesus, popular Negão do Mel (foto - à esquerda, ao lado do prefeito Lula Sampaio) defendeu por cerca de 10 anos a bandeira do atual prefeito na garupa de sua moto com muito fanatismo.
Caros leitores, vocês acham que o fanatismo político traz algum bem? Estamos num país democrático, mas será que devemos colocar nossa vida em risco por causa de algum político?
0 comentários:
Postar um comentário