Araripina-PE - Interventor nomeado por Eduardo Campos é acusado de estar a serviço de Alexandre Arraes
Após o prefeito Lula Sampaio (PTB) da cidade de Araripina, no Sertão pernambucano, ter sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral e ser afastado da prefeitura, a coligação "Araripina que o Povo Quer", cuja candidatura é encabeçada por Socorro (17) e representa o grupo de Lula Sampaio, coloca sob suspeita a isenção do tenente coronel Adalberto Freitas, nomeado pelo governador Eduardo Campos (PSB) para ser o interventor em Araripina.
De acordo com o grupo da situação, Adalberto Freitas, que assume a prefeitura do município até 31 de dezembro, seria militante e filiado ao PSB e estaria servindo à candidatura de Alexandre Arraes, candidato do mesmo partido à prefeitura daquela cidade. Foram até no perfil do facebook do interventor e encontraram uma foto em que ele aparece, entre os amigos, com a irmã do candidato Alexandre Arraes (PSB).
"(...) vem chamando a atenção é o nome do interventor nomeado pelo governador e as suas ligações "políticas" com o PSB, partido comandado por Eduardo Campos. O tenente coronel Adalberto Freitas é militante do PSB e também amigo pessoal da irmã do candidato a prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), e por conseguinte da sua família.
Fica a dúvida da isenção do interventor no processo eleitoral. Em uma foto ele está com o adesivo do 40, número do PSB e na outra foto aparece a irmã do candidato a prefeito Alexandre Arraes, Fabíola Arraes (de óculos escuros á direita do monitor)."
Fonte: Blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário