Enquete - Como você avalia a administração do Prefeito Lula Sampaio

De tanto ouvir uns e outros falando sobre a administração do atual prefeito de Araripina (Lula Sampaio), resolvi colocar a enquente: Como você avalia a administração do Prefeito Lula Sampaio. Essa enquente se encerrará no dia 29 de setembro de 2012, espero que participem, e estaremos acompanhando os resultados mês a mês. Com essa enquente conseguiremos avaliar o grau de satisfação do eleitor Araripinense em relação a administração local antes das eleições de 2012. Em breve teremos novas enquentes.

Política - Ex-vereador de Trindade assume secretaria de Meio Ambiente em Araripina

O ex-vereador por Trindade, e ex-secretário daquele município, Joaquim Araújo de Sá, mais conhecido como Juca, já está sentado na cadeira de Secretário de Meio Ambiente. Com isto, o prefeito Lula expande sua 'exteriorização' da máquina pública. Em outubro de 2012, provavelmente, Juca estará tentando recuperar sua cadeira na câmara de Trindade, hoje ocupada pelo filho Jaécio, que deve se candidatar a prefeito.

Dona Fátima já apareceu nas fotos da "Saúde"

Veja essa senhora toda bonita, de amarelo, à direita. É dona Fátima, uma simpática picoense, casada com Dr. Maninho, e portanto cunhada do prefeito Lula Sampaio. Ela está sendo cogitada para assumir o Lugar de Venilton "Balança mas não Cai?" Carlos. Se realmente assumir, concretiza-se a transição do nepotismo simples' para o 'nepotismo seguro'.


Aglomerado: Esse esforço (todo) aí é para cortar a fita de inauguração da pintura feita no Centro de Saúde construído por José Ramos, nos remotos anos de 1982. A obra já foi ampliado sem inauguração, por várias e longas vezes.

CUSTOS DA BANDA E DAS OBRAS

Quem vive vendendo e comprando shows e soltando fogos garante: o preço da banda e o custo dos fogos usados no dia do foguetório em 'louvor' a Armando Monteiro superam o preço da pintura do Posto de Saúde. Não há dúvidas quanto a isso, até por que ninguém acredita que a obra foi superfaturada.

RECORDAR É VIVER

No mesmo dia em que José Ramos entregou ao povo araripinense (novinho, em 1982) o Centro de Saúde (agora) pintado e reinaugurado por Lula, entregou também a Rodoviária, o Centro Social, o antigo IPSEP, entre outras benfeitorias. Relembre também o tamanho da farra de José Ramos - Fogos: nenhum; Banda: de boi.

Fonte: Blog Meu Araripe

Recado Aos Leitores

O Blog Debate do Araripe, esteve desatualizado por alguns contra-tempos, porém, já resolvidos. Em breve estaremos colocando novas notícias no blog. Iremos destacar vários fatos que vem acontecendo em nossa cidade, e não está tendo a devida importância. Adianto ainda que esse blog não será vendido a certos politicos que querem monopolizar os meios de comunicação.