TRINDADE-PE: MÃE É DENUNCIADA E PRESA APÓS ESPANCAR FILHA DE 6 ANOS
O fato ocorreu por volta das 14h30min de ontem, quinta-feira (26/05) na Rua da Independência no Bairro São Sebastião em Trindade – PE, onde a acusada Keyde Juliana da Silva, estudante, solteira, 27 anos, por motivo fútil fazendo uso de um cinto agrediu a própria filha, uma criança de apenas 6 anos de idade. Chegando a escola (PETI) a Diretora da escola observou que a criança apresentava uma lesão no olho esquerdo e acionou o Conselho Tutelar, que sua vez solicitou a PM a fim de proceder à ocorrência. A acusada foi detida e conduzida a DPC local, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de agressão física a incapaz.
GRANITO-PE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO E ASSALTANTES CONSEGUEM FUGIR APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL
Por volta das 03h00min de ontem, quinta-feira (26/05) assaltantes tomou de assalto na BR-232 no trevo de acesso a cidade de Terra Nova – PE, o veículo Frontier, placas NXW-2048 de propriedade da Empresa São Simão Locadora de Máquinas e Equipamentos LTDA de Parnamirim – PE. Quando por volta das 14h00min do mesmo dia policiais militares do 3º Pelotão de Granito – PE tomaram conhecimento que o mencionado veículo fora avistado trafegando pela zona rural daquele município. Durante as diligências a PM conseguiu localizar o veículo, porém, os assaltantes ao perceberem a polícia empreenderam fuga e após momentos de perseguição abandonaram o veículo e embrenharam-se na caatinga. A Frontier foi removida para a DPC de Granito – PE, onde ficou a disposição da autoridade policial. Momentos depois, os assaltantes entraram em ação mais uma vez tomando de assalto uma motocicleta e continuaram fuga, sendo tal moto abandonada no município de Parnamirim – PE. Segundo a polícia, os assaltantes eram dois, um de cor branca e o outro moreno, que os mesmos chegaram a pedir informações por várias vezes a populares como faziam para chegar à cidade de Bodocó – PE.
4 – OURICURI-PE: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO
O fato ocorreu por volta das 00h45min de ontem, sexta-feira (27/05) no estabelecimento comercial denominado Bar da Gilza, localizado no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri – PE. Quando policiais militares do 7º BPM adentravam no recinto a fim de proceder à abordagem policial, perceberam quando um indivíduo identificado por Carlos Henrique da Silva, vulgo Pai Velho, ex-presidiário, 27 anos, fugiu do local em disparada tomando destino ignorado. Durante abordagem ao recinto, os policiais localizaram um revólver marca Ítalo cal. 32 mm e 42 (quarenta e duas) gramas de maconha pronta para o consumo, que segundo testemunhas pertenciam ao acusado. De acordo com a polícia o mesmo seria ex-presidiário com várias passagens, inclusive assalto a mão armada contra caminhoneiros na BR-316 no município de Ouricuri – PE.
Fonte: Blog do Nilson Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário